Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 10 de agosto de 2010

Previsão fatídica

Icone de Esquisitices Esquisitices

publicado em 10/08/2010 às 06h40:

Homem vai preso por agredir
cigana que previu sua prisão

Russo era procurado pela polícia por assalto

Do R7
Publicidade

Um russo pediu a uma cigana para ler seu destino. Como previsão, ouviu que ele seria preso. O cara não gostou nada do que viria a lhe acontecer e agrediu a vidente. A profecia tornou-se verdade e Gennady Osipovich entrou em cana.

Segundo informações do jornal The Moscow Times, a vidente conseguiu escapar do homem que era procurado pela morte de duas pessoas vítimas de um assalto. Quer dizer, em tese, ele sabia que um dia pagaria suas dívidas com a justiça. A culpa não era da cigana.

Osipovich foi preso e condenado a 22 anos de prisão.

Fonte: R7

Nenhum comentário: