Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SUJEITINHO CRETINO!

Este Kaka (sem acento, novamente de propósito), quando o Juca Kfouri disse que ele estava com um problema físico, veio à mídia dizer que o jornalista não gosta dele, porque ele se dá bem com Jesus e o Juca é ateu.

Hipócrita, calhorda, este moço.

Mas, não só ele é safado: também o são todos os dirigentes da CBF, os membros da comissão técnica, do departamento médico e de alguns órgãos da mídia que, com certeza, sabiam da verdade e a escamotearam.

O povo, mais uma vez, foi feito de bobo.

Quanto ao Kaka, não é de estranhar, com a companhia de que desfruta (Bispo Hernandez e bispa Sônia) na sua Igreja, tinha que aprender a mentir e iludir os seus admiradores.

Nenhum comentário: