Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mulher diz-se agredida por fantasmas há meses


Espectros perseguem-na até fora de casa

Uma mulher britânica afirmou, na passada quarta-feira, ter sido espancada por fantasmas durante sete meses em sua casa, em Leicester, Inglaterra 

  •  
Por:J.M.A.
Gaynor Issitt, de 52 anos, dorme com dez almofadas para tapar a face e o corpo. Esta é a forma que tem de se defender dos fantasmas que, durantes sete meses, a acordavam, espancando-a na cara e no estômago.
De acordo com o jornal britânico 'The Sun', Gaynor afirma que os espectros tentaram empurrá-la pelas escadas abaixo e incendiar a sua mobília.
O seu melhor amigo, Lee Berton, de 37 anos, chegou a passar algumas noites em casa de Gaynor e a acordar com os olhos negros depois de ter sido atacado pelos espíritos.
Gaynor Issitt afirma que nem consegue escapar aos fantasmas quando sai de casa. "Eles seguiram-me quando estive de férias em Lanzarote.


Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Portugal)

Nenhum comentário: