Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MANTENEDOR "ACIDENTADO"

NO DIA 22 DE DEZEMBRO, o mantenedor  TEVE SUA MOTOCICLETA ABALROADA (PELA TRASEIRA) pelo automóvel (dizem que um Peugeot preto, cujas placas não foram anotadas) de um (uma) covarde, que se evadiu do local, saindo bastante ferida, também, sua esposa.

Pulso direito e ombro esquerdo quebrados, remendados cirurgicamente em 29/12. Escoriações generalizadas por todo o corpo.

Lado bom: a solidariedade de diversos amigos e parentes, além da atenção recebida de médicos (alguns deles do HRSJ e outros do HCR e paramédicos, além  de amigos da direção do HCR, aos quais somos muito gratos.

Só agora, com muita dor ainda, podemos desejar bom ano novo para os leitores.


Um comentário:

claudia costa disse...

Dr.Izidoro, senti sua falta, todos os dias visitei o blog mas não havia nada de novo, achei estranho, pensei que o senhor estava de férias, desejo melhoras, FELIZ ANO NOVO, tudo de melhor a vc e sua Familia.