Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EFEITO MOSQUITO - Arena Jurerê: decretada indisponibilidade de bens

A falcatrua foi denunciada pelo AMILTON ALEXANDRE (O falecido Mosquito) e pelo CANGABLOG, repercutindo o primeiro.
Ninguém conseguirá superar a dupla LHS/KNAESEL, em matéria de maracutaias, convenhamos.
-=-=-=-

sábado, 21 de novembro de 2009

Investigação sobre Arena Jurerê reúne autoridade e qudrilha de fraudadores

Está a todo vapora reportagem televisiva da TV Mosquito sobre o grande golpe da "Arena Jurerê".
Equipe da nova Tv jás está no sul do estado levantando informações, checando notas fiscais, endereços fictícios e entrevistando pessoas sobre a quadrilha que levantou mais de 1 mulhão de reais na boca do caixa.
É nitroglicerina pura! Governo do Estado e autoridades estaduais metidos até o pescoço na falcatrua. Tem formação de quadrilha especializada em roubar dinheiro público. Saiba mais do escândalo aqui.
Ilustração do Tijolads do Mosquito.

-=-=-=-=

O juiz Luiz Antônio Forneroli, da Unidade da Fazenda Púlbica da Capital, julgou procedente ação de improbidade administrativa impetrada pelo Ministério Público Estadual e determinou a indisponibilidade dos bens do ex-secretário de Turismo Cultura e Esporte, Gilmar Knaesel, de Rogério Zanetti de Souza, gestor do Fundesporte, de Victor Tadeu de Andrade, do Instituto Catarinense de Desenvolvimento Social-Icades, de marcos Roberto Gouveia e da Arteway Comunicação Visual Lda.
Na origem da decisão, a liberação de um milhão e 260 mil reais da Fundesporte para montagem da Arena Jurerê entre dezembro de 2008 a março de 2009. O ministério Público apontou várias irregularidades na liberação dos recursos e descumprimento das finalidades do Fundo e do contrato celebrado.

Fonte: Blog do MOACIR PEREIRA

Nenhum comentário: