Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 16 de abril de 2012

CONTRA A MINHA VONTADE, DEVO CONCORDAR COM ELE!

Dirigente de segmento juvenil dos Democratas critica movimento estudantil


 
A Juventude Democratas Bahia (JDEM-BA) se organiza para aumentar sua presença e influência no movimento estudantil. “As entidades estudantis, para a vergonha dos estudantes, hoje representam apenas braços do governo, deixando de lado a verdadeira luta da classe”. A opinião do coordenador Diego Castro expressa o sentimento da direção da JDEM-BA, que se reuniu na manhã do último sábado (15), na sede do partido.
Durante o encontro, o projeto Movimento Estudantil foi discutido. O presidente da JDEM-BA, Bruno Alves, disse que o objetivo é lutar pela independência das entidades estudantis. “Somos partidários da liberdade e vamos lutar para que os jovens resgatem a sua voz e deixem de ser bonecos de partidos ventríloquos, que usam a juventude para seus interesses políticos”.
O caso Demóstenes Torres também esteve na pauta da reunião da JDEM-BA. A postura coerente do partido na defesa de valores e princípios foi elogiada por todos. Para Bruno Alves, “o Democratas é o único partido do Brasil que tem coerência no discurso e na ação. Nós cortamos na carne, mas não caminhamos com a improbidade, ao contrário de outras juventudes que sofrem de cegueira partidária, nós jovens Democratas não sofremos desse mal”.
Também esteve em debate a importância dos cursos, seminários e palestras voltados para a juventude, consolidando assim, um movimento forte e coerente. No enceramento da reunião foi divulgada a presença do presidente nacional do partido, o senador José Agripino Maia, no próximo dia 23 de Abril, às 15 horas, no centro de Convenções do Hotel Fiesta. “Vamos promover um grande evento para o nosso líder nacional”, diz Alves.

Fonte: CONSULADO SOCIAL

Nenhum comentário: