Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 13 de abril de 2012

Polícia prende trio que fazia salgados com recheios de carne humana



A Polícia Civil de Garanhuns, cidade do interior de Pernambuco, prendeu na quarta-feira (11) um trio acusado matar, esquartejar e comer partes dos corpos de pelo menos três mulheres. Os atos de canibalismo foram confirmados pelos suspeitos Jorge Negromonte da Silveira, Isabel Torreão, e Bruna Cristina Oliveira.
De acordo com a polícia, os acusados podem responder por pelo menos oito assassinatos, que teriam sido cometidos no intervalo de sete anos. Isabel era conhecida na cidade por vender salgados e empadas. Aos investigadores, ela chegou a assumir que “só colocava alguns pedacinhos” de carne humana nas empadas e as vendia no pronto-socorro e órgãos públicos da região – assim como na própria delegacia.
Segundo os agentes do 2º DP, responsável pela prisão, as investigações começaram após o desaparecimento de uma jovem chamada Gisele, em fevereiro de 2007. Após pouco tempo outra jovem foi considerada desaparecida pela família, mas para os investigadores os casos pareciam não ter ligações. Porém, nos últimos meses a família de Gisele apresentou à polícia uma fatura de um cartão de crédito da vítima. Na conta, constavam compras recentes em vários estabelecimentos. Foi quando a polícia, com as imagens das câmeras de segurança das lojas, fez o reconhecimento do trio.
Revoltados com as acusações, moradores do bairro Jardim Petrópolis incendiaram a residência dos presos nesta quinta-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para conter as chamas durante a madrugada. Ninguém ficou ferido. ”Eles podem ter pensado que ajudaria a polícia destruindo a casa deles. Mas acabaram favorecendo os próprios assassinos. Acreditamos que vestígios de outros crimes poderiam ser encontrados”, disse um dos investigadores. 

Informações  Último Segundo, VIA CONSULADO SOCIAL

Nenhum comentário: