Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 7 de abril de 2012

Prefeito espanhol proibe cusparadas e peidos, em nome da moral e da ordem cívica

Deu no jornal O Globo: prefeito espanhol proibe cusparadas e flatulências públicas. Vão ter que fechar bocas e ânus dos munícipes, se quiserem evitar tais ocorrências. 

-=-=-=-=


Prefeito espanhol proíbe flatulência e cusparada públicas

O prefeito de La Toba, nos arredores de Madri (Espanha), assinou uma lei que proíbe os moradores de soltarem gases e cuspirem em ambiente público.

Julián Atienza afirmou que a medida é uma tentativa de coibir todas as formas de comportamento não civilizado e a falta de educação dos moradores locais.

O político esquerdista sugeriu, também, que as pessoas ponham a mão na frente da boca ao tossir, noticiou o site "Typically Spanish".

Quem transgredir e insistir na flatulência e nos cuspes, não terá que pagar multa, mas receberá uma reprimenda pública, "em nome da moral de ordem cívica".

Nenhum comentário: