Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 12 de abril de 2012

 

PT está cheio de retardados - Deputados baianos vão celebrar missa pela saúde de Lula, o "apedeuta"

 

A bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia encomendou uma missa para rezar pela saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que recentemente passou por um tratamento contra um câncer na laringe. A data foi escolhida a dedo: sexta-feira, 13 de abril.
Treze é sempre um número de sorte, não importa se cai na segunda ou na sexta-feira”, disse o líder da bancada petista, deputado estadual Yulo Oiticica, fazendo referência ao número do partido nas urnas e minimizando o fato de as sextas-feiras 13 serem consideradas um dia de azar.
A cerimônia está marcada para as 8h, na tradicional Igreja do Senhor do Bonfim, em Salvador. Segundo o deputado, Lula não poderá participar, mas vai enviar uma mensagem que será lida no dia. Membros do partido tanto da esfera estadual quanto da nacional são esperados, como o governador do Estado Jaques Wagner e o presidente nacional da sigla, Rui Falcão. 

Fonte: CONSULADO SOCIAL

Nenhum comentário: