Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 6 de abril de 2012

‘Ratos monstros’ assustam cidade na África do Sul

Os daqui, que abundam na política, em todos os níveis e partidos, são muuuuuito maiores, quase do tamanho de ursos e normalmente se aliam a gente de sotaina e a outros ratos de sacristia!

-=-=-=-=

Roedores chegam a ser do tamanho de gatos.

Cidade vai usar corujas para se livrar dos ratos.

Do G1, em São Paulo

Ratos que chegam a ser do tamanho de gatos têm assustado os moradores de Alexandra Township, subúrbio de Johannesburgo, na África do Sul. Para tentar reduzir o número de roedores, a cidade "contratou" o serviço de corujas, segundo o jornal "Sowetan".

Alguns ratos são do tamanho de gatos. (Foto: Reprodução)Alguns ratos são do tamanho de gatos. (Foto: Reprodução)

Além de corujas, também serão instaladas armadilhas. Conforme as autoridades, o projeto será implantado durante os próximos três anos, e o objetivo é educar as comunidades locais e escolas sobre o papel que desempenham as corujas na erradicação dos ratos.
A conscientização visa acabar com o mito e as crenças de que corujas estão associadas com bruxaria.

Fonte: G1

Nenhum comentário: