Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 30 de janeiro de 2011

Americana enforca e queima ‘cão do diabo’ que tinha mordido uma Bíblia


A polícia de Pacolet Mills, na Carolina do Sul (EUA), prendeu Miriam Smith (foto), 65, por crueldade contra animal. Na árvore defronte a sua casa, ela enforcou uma cadela pit bul e a queimou com querosene porque  tinha mordido uma Bíblia. “É um cão do diabo”, disse ela à polícia.

A cadela se chamava Diamond e pertencia a um sobrinho de Miriam que estava passando uns dias lá. A Bíblia estava na varanda da casa.

Miriam disse à polícia que matou o “cão do diabo” porque temia que mordesse as crianças da vizinhança.

Ela poderá ser condenada de seis meses a cinco anos de prisão ou mandada para tratamento psiquiátrico, caso seu advogado consiga provar que sofre de distúrbio mental.

Árvore onde Miriam pendurou a cadela


Fonte: PAULOPES WEBLOG
-=-=-=-=-=-=

Ao advogado bastará  provar que a sua cliente acredita na bíblia, interpretada ao pé da letra (como a maioria o faz), para convencer os magistrados de que ela é mesmo uma psicopata. 

Nenhum comentário: