Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

judeu ultraortodoxo seduzido



Judeu ultraortodoxo se deixa seduzir por uma bela e jovem atriz

Zilbershlag caiu fácil na armadilha

O cenário é Israel. Os personagens são três judeus ultraortodoxos, um deles muito conhecido no país, e uma bela e jovem atriz com supostas habilidades de massagista. No enredo, disputa pelo poder, intriga, espionagem, armadilha.

O que parece ser mais um filme de Hollywood ocorreu na vida real.

Na semana passada, a polícia de Israel deteve dois religiosos ultraconservadores e fundadores da Mifal Hayim, uma ong de caridade.

Eles são acusados de ter montado uma armadilha para pegar Dudi Zilbershlag (foto), também fundamentalista e jornalista famoso, em situação constrangedora para poder chantageá-lo.
Os religiosos caridosos contrataram a bela atriz e modelo Tom Darom (foto), 25, para levar Zilbershlag a um quarto do hotel, onde foram fotografados por um espião.

Dias depois, o religioso recebeu por SMS uma foto na qual ele aparece sendo massageado nos joelhos por Tom – ambos estavam de robe. Quem mandou a mensagem disse que, casos ele não desistisse de uma ação judicial que move contra a Mifal Hayim, a foto seria entregue à imprensa.

Tom disse que concordou em participar da farsa por acreditar que estaria desmascarando um corrupto. Para atrair Zilbershlag, ela se passou por filha de um doador de recursos a um hospital dirigido pelo religioso.

Ela conseguiu levar Zilbershlag ao um quarto do hotel de Tel Aviv com o pretexto de mostrar um quadro que pretendia doar. Disse estar arrependida porque o que fez foi “de boa fé”.

Zilbershlag falou à imprensa que nada mais houve do que a massagem nos joelhos. O que, do ponto de vista ultraconservador e dadas as circunstâncias, já foi uma tremenda sacanagem

Com informação do The Jerusalem Post
Fonte: PAUYLOPES WEBLOG

Nenhum comentário: