Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Prenúncio de guerra religiosa no Brasil?


Padre afirma que evangélico invadiu seu site para fazer pregação

José Fernandes de Oliveira (foto), 70, conhecido por padre Zezinho, disse que no dia 31 de dezembro um hacker “de formação evangélica ou pentecostal” assumiu o controle do seu site para fazer pregação.

“[Ele] invadiu minha propriedade intelectual, cometeu crime de preconceito religioso, fez crime digital e está sujeito a uma investigação da polícia.” Lembrou que no Brasil existem delegacias de combate a esse tipo de crime.

Zezinho é da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus. Trabalha nas Edições Paulinas e Paulinas e Paulus, entre outras entidades católicas. É cantor.

Ele disse que a ação do hacker foi como tivesse havido uma invasão no altar onde celebra a missa.

"Se o moço fez isso em nome de Jesus ou de sua igreja, desrespeitou os dois, porque Jesus certamente não abençoa nem assalto a mão armada nem esse tipo de assalto intelectual e espiritual. E não creio que uma igreja séria apoie um crime dessa natureza, pois equivale a um ato de guerra religiosa. Ele ofendeu minha igreja, meus leitores e a minha pessoa.”

O padre não deu queixa à polícia, que é quem poderia verificar se o ataque de fato partiu de um evangélico, e não de alguém se passando como tal
.
 
Fonte: PAULOPES WEBLOG

Nenhum comentário: