Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

EUA: Tribunal convoca gato para servir de jurado


Um gato doméstico chamado 'Sal' foi convocado para servir de jurado num julgamento que vai decorrer em Boston (EUA) e, apesar dos protestos da sua dona, terá agora de comparecer em tribunal a 23 de Março para demonstrar que não é capaz de exercer o seu dever cívico.


Por:L.R.


Anna Esposito disse ao jornal britânico 'Daily Mail' que a confusão se deve ao formulário dos últimos censos, nos quais inscreveu 'Sal' como animal doméstico.
A dona do gato respondeu à primeira convocatória alegando que o seu felpudo amigo não compreendia e não sabia falar inglês, pelo que dificilmente poderia contribuir para apurar se o réu é ou não culpado.
"Ele gosta de sentar-se no meu joelho e assistir a séries televisivas policiais mas ainda assim tem poucas qualificações para poder servir como jurado", comentou o seu dono, Guy Esposito.

Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Portugal)

Nenhum comentário: