Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Austríaco põe placa de 'advertência' contra padres pedófilos em bosque


Sepp Rothwangl não permite padres sozinhos com crianças em suas terras.
Ele diz ter sido abusado quando criança e explicou que placas são protesto.

Do G1, com AP
Pedestre passa por placa de 'alerta' contra padres pedófilos em florestas próximo a cidade austríaca de Kindberg nesta quinta-feira (19). O bosque pertence a Sepp Rothwangl, que afirm ter sido abusado sexualmente quando era criança. Ele afirmou que não permite que padres com menores sem outros adusto por perto passem por sua propriedade. (Foto: AP)Pedestre passa por placa de 'alerta' contra padres pedófilos em trilha em floresta próximo a cidade austríaca de Kindberg nesta quinta-feira (19). O bosque pertence a Sepp Rothwangl, de 60 anos, que afirma ter sido abusado sexualmente quando era criança. Ele disse que a placa é uma maneira de protestar 'como cidadão' contra os abusos sexuais praticados por sacerdotes. Ele disse não permite que padres com crianças, sem outros adultos por perto, passem por sua propriedade. A colocação das placas gerou polêmica no país (Foto: AP)

Um comentário:

Unknown disse...

Essa foi excelente, BOM EXEMPLO ...COLOQUEM ESTE TIPO DE PLACAS POR TODO O LADO .....