Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 14 de abril de 2012

Ruralista é suspeito de matar agente da Polícia Federal no Paraná


Um policial federal foi morto neste sábado de madrugada quando saia de uma danceteria na cidade de Cascavel, a 500 km de Curitiba. O agente Alexandre Drummond Barbosa, 36 anos, foi baleado com tiros de espingarda calibre 12 e de pistola.
O assassino, de acordo com a Polícia Federal, é o líder ruralista Alessandro Meneghel, que já tem um histórico de violência na região. Ele teria se envolvido numa briga com o agente da PF, saiu da festa e ficou esperando o policial fora da boate Bielle Club, no centro de Cascavel. Quando Barbosa saiu, o fazendeiro, de dentro do seu carro, disparou.
Meneghel ligou ainda na madrugada para a PF e confessou o crime. Ele foi preso em uma de suas propriedade e será indiciado por homicídio qualificado. A polícia investiga denúncias de que havia outra pessoa com Meneghel.
O agropecuarista Alessandro Meneghel (DEM), que já presidiu a Sociedade Rural do Oeste do Paraná, tem histórico de confrontos com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Ele é acusado de envolvimento na morte do sem-terra Keno de Oliveira em 2007 e já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Em 2010, tentou se candidatar a deputado estadual pelo DEM, mas teve sua candidatura impugnada pelo TRE por ter sido condenado por corrupção ativa em novembro de 2009.

Fonte: TERRA

Nenhum comentário: