Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pai de santo é condenado a 20 anos de prisão por homicídio em PE


Ele é acusado de matar e esquartejar homem em Caruaru, em 2009.

Pai de santo nega assassinato, segundo juiz.

Do G1, em São Paulo

Julgamento ocorreu no Fórum de Caruaru, em PernambucoJulgamento ocorreu no Fórum de Caruaru,
em Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um pai de santo acusado de matar e esquartejar um descarregador de caminhão foi condenado, na quarta-feira (12), a 20 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o crime ocorreu em janeiro de 2009, em Caruaru (PE).
O julgamento ocorreu no fórum da cidade pernambucana. A defesa tem cinco dias para recorrer da decisão, ainda segundo o TJPE.
“Ele respondeu a todas as perguntas e disse que não participou do homicídio, apenas do esquartejamento. O homem, segundo ele, teria sido morto pela outra acusada de cometer o crime, que também teria tido a ideia do esquartejamento para dificultar a identificação do corpo”, diz ao G1 o juiz de direito Walmir Ferreira Leite.
A outra acusada de participação no crime é uma mulher, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, segundo Leite. Ela ainda não foi julgada e a previsão é de que o julgamento ocorra em março.

O pai de santo já está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, segundo o TJPE.
   

Fonte: G1

Nenhum comentário: