Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Enfermeira teria injetado alimento na veia de menino, que entrou em coma


A Polícia Civil investiga a suspeita de que uma enfermeira do Hospital São Luiz, no bairro do Morumbi, em São Paulo, tenha injetado soro alimentar na veia do menino C.R.A., 4, e não na válvula gastronômica. A criança foi internada no dia 28 de dezembro com sintomas de broncopneunomia e agora está em coma.



O hospital é considerado um dos melhores do país. Além da unidade do Morumbi, tem outras duas na cidade de São Paulo.

O empresário Alexandre Andrade, 40, tio do menino, disse que C.R.A. tem problemas pulmonares e que deveria ficar poucos dias no hospital.

É ele que acusa uma enfermeira de ter cometido o erro. Contou que, quando a enfermeira injetou o soro alimentar no catéter na veia do menino, ele teve de ser levado às pressas para a UTI porque começou a passar mal.  Andrade registrou B.O. (Boletim de Ocorrência) no 34º Distrito Polícia.

O hospital emitiu uma nota com a informação de que uma equipe médica está avaliando por que houve uma rápida mudança no quadro clínico do menino.


Com informação do jornal Agora.

Fonte: PAULOPES WEBLOG

Nenhum comentário: