Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 8 de janeiro de 2011

Por que disputam Ronaldinho?

Quando grandes futebolistas brasileiros, após temporadas na Europa, quando já se encontram "bichados", isto é, não rendem o que os clubes exigem, nem respeitam a disciplina imposta pelos entidades empregadoras, são colocados à venda e começa toda uma disputa em torno das figuras dos mesmos, por dirigentes do futebol brasileiro que vislumbram lucros (pessoais) nas contratações.
A bola da vez é o Ronaldinho, que tem revelado mais gosto pela farra noturna que pelos treinamentos e respeito aos contratos que assina com os clubes.
Sinceramente, não sei por que não se valoriza jogadores novos e se fica correndo atrás desses "mascarados" que não querem mais nada com a bola. Eles estão com os bolsos cheios, porque fizeram por merecer (?) e, se optaram pela esbórnia, ninguém pode recriminá-los, tampouco deve-se assediá-los como se fossem imprescindíveis.  

Nenhum comentário: