Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mulher dá à luz gémeos de pais diferentes

Note o(a) leitor(a) a diferença de grafia de algumas palavras: gémeos, bebés, Polónia...Em todos os termos destacados, no português do Brasil, ao invés do acento agudo teríamos o acento circunflexo.

-=-=-=-=

Uma mulher polaca deu à luz dois gémeos, um rapaz e uma rapariga, e tudo seria normal não fosse o ‘pormenor’ de que os bebés são filhos de pais diferentes.

O caso é raro embora não seja único no mundo: será o sétimo de que há conhecimento. A insólita situação acontece caso a mulher tenha ovulado dois óvulos e tenha relações sexuais nesse período com dois homens diferentes.
Foi o que aconteceu na Polónia, tal como mostraram os testes de paternidade. O menino é filho do marido da polaca, a menina filha do amante. 


Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Portugal)

Nenhum comentário: