Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sacerdote quebra perna de menino por ter esquecido trecho do Corão


Um professor de oração -- e também sacerdote -- bateu tanto em um menino de 7 anos por ele ter esquecido um trecho do Corão, que lhe quebrou a perna esquerda. 

Aconteceu na sexta-feira (2), em uma mesquita de Vehari, na província de Punjob, Paquistão. O menino é uma das crianças que vinham tendo  lições sobre o Islã com o sacerdote. 

O Paquistão tem a maior população de muçulmanos do mundo – cerca de 96% de seus 178 milhões de habitantes.

De acordo com testemunhas, o professor ficou enfurecido com o garoto por ele não se lembrar de um versículo de um capítulo do Corão.

Ele tirou o menino da mesquita e o dependurou em uma árvore, de cabeça para baixo, para que se lembrasse do versículo.

A cada afirmação errada que fazia, o menino recebia pancada, até que desmaiou e teve de ser levado a um hospital. Lá, além das escoriações, os médicos constataram que a perna do garoto estava esmagada.


O pai do menino reclamou com a polícia, que prometeu apurar o que houve. Não deve dar em nada.

Com informação do International Herald Tribune.
(sugestão de Raimundo Neto), via PAULOPES WEBLOG

Um comentário:

cLAUDIA cOSTA disse...

PORQUE NÃO QUEBRARAM A PERNA DESTE INFELIZ TAMBÉM, AAAAAA SE EU VISSE, SAIRIA TODO QUEBRADO...