A fé da atriz no 'misticismo judaico' a ajuda na recuperação do estresse emocional e também de problemas de saúde, após a sua separação do marido o também ator Ashton Kutcher.
Durante os últimos dois meses a atriz americana Demi Moore está sob os holofotes da mídia, desde quando rumores que o ex-marido Ashton Kutcher havia se afastado, e os rumores sobre traição dele aumentaram através de manchetes de revistas da ‘imprensa marrom’.
Depois de semanas de especulações a separação oficial foi anunciada, e, recentemente, Moore foi levada às pressas para um hospital quando sofreu convulsões depois de "fumar alguma coisa". Para piorar as coisas, a chamada telefônica solicitando o socorro de emergência (911) relatando suas convulsões e o uso de drogas foi tornada pública. Não é necessário dizer que Demi Moore está "constrangida e envergonhada" pelo seu colapso exposto ao público.
Moore, uma seguidora da Cabala, está se submetendo a um intenso aconselhamento espiritual logo após que saiu do hospital. A sua fé no misticismo judaico está lhe permitindo ver que os seus problemas atuais são uma oportunidade para que ela possa aprender e crescer.
"Esta é uma intervenção positiva que aconteceu na sua vida. De uma perspectiva espiritual, é um presente. Ela tem uma oportunidade concreta de crescer com ela. Ela terá que assumir a responsabilidade pela sua vida" uma fonte próxima à Demi falou à People.com.
Fonte: http://www.ruajudaica.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário