Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Procuradora do caso Monte Carlo também relata ameaças




ANDRÉIA SADI
DO PAINEL, EM BRASÍLIA


A procuradora Léa Batista de Oliveira, umas das responsáveis pela Operação Monte Carlo, recebeu ameaças por e-mail após o final das investigações, assim como o juiz Paulo Augusto Moreira Lima, que atuou no caso.
A carta, endereçada ontem ao gabinete do senador Pedro Taques (PDT-MT), questiona Léa porque ela foi ''tão dura'' com o signatário, que se intitula ''injustiçado''. "Quero dizer que você foi dura comigo, por pouco não destruiu minha família", escreveu. "Meu trabalho é lícito e você quase o liquidou."
Na carta anônima, o autor relata ainda que Marco Antonio de Almeida Ramos e Paulo Roberto de Almeida Ramos, irmãos de Carlinhos Cachoeira, preso na operação, continuam operando máquinas de jogos e venderam seu patrimônio para despistar a Polícia Federal.
A carta foi recebida no dia 13 de junho, mesmo dia em que o juiz Paulo Augusto pediu afastamento do caso.
O documento já foi comunicado á Associação Nacional dos Procuradores da República.

Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: