Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ratones - Est. Bento Manoel Ferreira/Bentinho transformada em rua

No início do ano, o prefeito sancionou uma lei, resultante de projeto do atuante Vereador EDINON DA ROSA (Dinho), transformando o logradouro público mencionado no título desta postagem de estrada em rua.
Aparentemente, não é nada importante, mas se considerarmos que o recuo para construções foi reduzido de 18 para 13 metros (segundo a assessoria do Vereador referido), a notícia importa a todos os que possuem imóveis com testada para a aludida rua.
Idêntica providência, também do mesmo Vereador, está em vias de aprovação, dizendo respeito à estrada João Januário da Silva.
E por falar no Dinho, vem se constituindo numa grata surpresa, tendo-se revelado bastante atuante, pelo menos aqui em Ratones, onde se faz presente com muita frequência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Sambaqui eu estava presente quando ele trouxe no seu carro particular as placas há muito desejadas pelos moradores para a preservação das nossas praias e tranquilidade. Eu o vi subir em poste para amarrá-las. Também estava presente quando ele cavou os buracos e pregou as placas nos palanques com uma técnica de curvar os pregos favorecendo a estética e a segurança, questionado sobre a sua habilidade, respondeu: - Sou marceneiro filho de marceneiro.
O caos deu lugar à urbanidade e as praias estão ótimas.
Imagine o sr., um político que põe a mão na massa. Nunca tinha visto. Sempre terá o meu reconhecimento seja qual for o peito ou o partido.
Abraço!
Jean

I.A.S. disse...

Quanto à colocação de placas, Dinho também as providenciou e colocou aqui em Ratones. Enquanto diversos vereadores só aparecem aqui nas vésperas dos pleitos, para garimpar votos, ele se faz presente de modo sistemático. Não votei nele (já o disse pessoalmente) no pleito anterior, mas vou considerar sua atuação nas próximas eleições. Está sempre em contato com a Intendência, recebendo, também pessoalmente, as postulações dos moradores, ou seja, está dando a devida consideração à cidadania, até agora não vista, da parte de outros vereadores. Está no caminho certo, convenhamos. É disto que a população precisa: ser ouvida e atendida.

Anônimo disse...

Legal, realmente uma grata surpresa