Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 14 de junho de 2012

REAJUSTE PARA OS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO EM PAUTA


Ideli tenta trocar relator de projeto.PMDB não aceita.

A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati, tentou trocar o relator do projeto de lei que concede reajuste de até 53% para os servidores do Judiciário, mas esbarrou no presidente da comissão de Finanças e Tributação, deputado Antônio Andrade (PMDB-MG). Hoje a ministra chamou o parlamentar na liderança do governo na Câmara e avisou que a presidente Dilma Rousseff estava exigindo a troca do relator. Constrangido, Andrade avisou que já tinha anunciado a relatoria para o deputado João Dado (PDT-SP). Ideli insistiu. Andrade consultou a direção do PMDB que não aceitou a manobra. O governo quer evitar que a comissão aprove o reajuste dos servidores do Judiciário. Nas últimas semanas, a bancada governista na comissão boicotou o assunto, mas agora, com novo relator, o tema deve ser votado.

Leonel Rocha - Fonte - Rev. ÉPOCA

Nenhum comentário: