Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 19 de junho de 2012

"Vou ter que chamar o Hezbolah..."



- Na manhã de ontem (quinta 8:30 h), na porta do colégio judaico A. Liessin, na Barra-RJ, enquanto crianças de quatro anos embarcavam para uma excursão, o dono do antiquário vizinho, Vinicius Chianca, enraivecido em razão de carros parados em frente à sua loja, bradou para as mães "há 3 anos que eu torço para morrer uma criança aqui. Vou ter que chamar o Hezbolah para resolver esse assunto." O advogado da Federação Israelita Ricardo Sidi levou o fato à 16ª DP, que instaurou inquérito pelo crime de racismo. 

Fonte: NOTICIAS DA RUA JUDICA

Nenhum comentário: