Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

TEMPORAL, COM VENTOS FORTES, NO DESTERRO

Aqui na capital de SC, chuvas torrenciais, acompanhadas de ventos fortes, estão a castigar a população. "Chove a cântaros", diriam os antigos.
De falta de água não poderemos reclamar, durante bom tempo.
As famílias menos favorecidas sofrerão consequências. Temos problemas habitacionais (encostas de morros, beiras de rios, por exemplo) e este mau tempo possivelmente causará estragos lamentáveis para a população de baixa renda.
Além do exposto, problemas de saúde deverão ocorrer em consequência da alta umidade. Com os casos de gripe A que já aconteceram, temos que ficar ainda mais alertas.

Nenhum comentário: