Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Matéria muito espirituosa!!! - São João 2012: Brasília desbanca Campina Grande com a maior quadrilha do mundo



Campina Grande perde para Brasília e não tem mais a maior quadrilha do mundo

Publicado impagavelmente no G17

O São João de Campina Grande, tido como o maior do mundo, já não tem mais a maior quadrilha junina do mundo. Este ano, a quadrilha de Campina Grande perdeu para a de Brasília. Deputados e Senadores comemoraram a vitória.
Os organizadores, das quadrilhas matutas de Campina Grande, lamentaram a perda e disseram que, se tratando de quadrilha, fica impossível concorrer com Brasília. “Cada ano que passa Brasília cresce mais nesse sentido, impossível Campina Grande ou Caruaru realizar uma quadrilha junina maior”, disse um dos organizadores.
O Governo Federal está lançando uma campanha publicitária para homenagear o Senado e a Câmara Federal durante o São João com a seguinte frase: “Aqui tem a maior quadrilha do mundo”.

Fonte: PAVABLOG

Nenhum comentário: