Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fotos mostram bispo argentino abraçando loira em praia mexicana



O influente bispo Bargalló disse 
que a mulher é  amiga de infância
Uma emissora de TV a cabo da Argentina divulgou fotos nos quais aparece o bispo Fernando María Bargalló (foto), 57, presidente da organização Cáritas na América Latina, abraçando uma loira em trajes de banho em uma praia do México. 

Bargalló confirmou que se encontrou com a mulher há dois anos “por coincidência”. Disse que se trata de uma “amiga de infância”, de uma família com quem tem amizade “a vida inteira”. 

"Eu a conheço desde que me entendo por gente, e as imagens só podem ser explicadas no quadro de uma longa amizade."

Ele ele pediu desculpas pela “ambiguidade das fotos” e pelas conclusões “equivocadas” que elas podem suscitar. Garantiu que mantém fiel ao celibato. 

O escândalo foi comunicado ao Vaticano pelo monsenhor Emil Paul Tscherrig, representante do papa na Argentina. Cogita-se a possibilidade de a Santa Sé exigir a renúncia de Bargalló da diocese de Merlo-Moreno, da província de Buenos Aires.

Encontro foi coincidência, diz bispo

Encontro ocorreu há dois anos
Com informação das agências.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br  

Nenhum comentário: