Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 10 de junho de 2012

Nos EUA, polícia prende pastor sob a acusação de ter espancado a filha





Dollar é pastor de uma
megaigreja na Georgia

 
A polícia de Fayette, na Georgia (EUA), prendeu na sexta-feira o pastor Creflo Dollar (foto), 50, sob a acusação de ter agredido sua filha de 15 anos.

A garota disse que o seu pai a agrediu quando ela tentava obter a autorização dele para ir a uma festa. Com escoriações no corpo, ela contou que, primeiro, Dollar apertou sua garganta com as duas mãos. Depois, jogo-a no chão, dando-lhe uma surra com um sapato.

Ela conseguiu fugir e telefonou para a polícia. Sua irmã de 19 anos confirmou o relato da agressão.

Hoje pela manhã o pastor foi solto mediante o pagamento de uma fiança de US$ 5 mil (R$ 10 mil). Ele vai responder a processo judicial por crueldade para com a filha.

Dollar é pastor de uma igreja de cerca de 30 mil fiéis. Na internet, ele vem obtendo apoio de alguns de seus seguidores. Leslie Avo, por exemplo, escreveu: “Eu apoio totalmente o meu pastor. Sei como é lidar com uma adolescente e o compreendo. A filha dele deveria ter vergonha por ter chamado a polícia. Estou orando pelo pastor”.

Com informação da CNN, entre outros sites.



Leia mais em http://www.paulopes.com.br 

Nenhum comentário: