Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pasmem: Cachoeira já teve cheque devolvido sem fundos


 

Os dados bancários enviados à CPI mista do Cacheira sobre duas contas do bicheiro Carlinhos Cachoeira no Bradesco e no Banco do Brasil revelam movimentações irrisórias.
Na conta do Bradesco, o bicheiro movimentou apenas 158 reais entre 2004 e 2010. Já na conta do Banco do Brasil, Cachoeira movimentou entre 2002 e 2012 cerca de 10 200 reais.
A maior operação registrada nesse período bateu na casa de 930 reais. Os dados mostram um suposto “período de dureza” enfrentado pelo bicheiro em 2005, quando Cachoeira teve um cheque de 800 reais devolvido por falta de limite.
Os integrantes da CPI querem saber agora onde estão as outras contas utilizadas pelo bicheiro para movimentar o faturamento dos seus negócios.

Fonte: CONSULADO SOCIAL

Nenhum comentário: