Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 13 de junho de 2012

RJ: polícia prende homem que prometia pessoa amada em 3 horas


A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na madrugada desta quarta-feira o pai de santo Edmar dos Santos Araújo, conhecido como Pai Bruno de Pomba Gira. Ele foi detido suspeito de extorsão e formação de quadrilha, no Leblon, zona sul da capital fluminense. Segundo a polícia, um morador do Arpoador foi atraído pelo anúncio do pai de santo em um jornal, no qual ele prometia trazer a pessoa amada em três horas. As informações são do Bom Dia Rio.
O rapaz pagou R$ 2 mil, mas não teve a pessoa amada no tempo prometido. Mesmo assim, Pai Bruno pediu uma quantia maior de dinheiro e chegou a ameaçar o homem de morte. Após as ameaças, a vítima procurou e denunciou o pai de santo. O suspeito foi encaminhado ao 14º DP, no Leblon. 

Fonte: TERRA

Nenhum comentário: