Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 12 de junho de 2012

Sorveteria de Londres oferece absinto com água benta


Vice Lolly
Uma pistola esguicha a
bebida na boca do apreciador  
Uma sorveteria de Londres acaba de colocar à disposição de seus fregueses uma controvertida bebida: a mistura de absinto (bebida fortíssima) com a água benta milagrosa (acreditam os devotos) de Lourdes, santuário francês visitado por católicos de todo o mundo.

A bebida se chama Vice Lolly e é esguichada na boca do apreciador por uma pistola verde, como mostra um vídeo onde uma atriz interpreta uma freira de trejeitos maliciosos.

A Vice Lolly é doce, mas seu preço nem tanto: custa o equivalente a R$ 58. 

Parece que Mark O'Connor, dono da sorveteria, está se especializando em produtos bizarros. Ele chegou a produzir sorvete de leite materno, cuja venda foi proibida pelas autoridades sanitárias.

Até agora a Igreja Católica não reclamou do uso indevido da água milagrosa.


A freira adorou


Com informação do Oddity Central, entre outros sites.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: