Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 23 de abril de 2012

O perigo do MMA para cabeças malformadas ou desorientadas

Homem é agredido por demorar a usar o caixa eletrônico



Na última segunda-feira (16), o comerciante José Ludgero Espírito Santo da Silva, de 50 anos, foi agredido por um suposto lutador de MMA, dentro de uma agência bancária, simplesmente porque estava demorando a usar o caixa eletrônico.
“Eu estava fazendo vários depósitos e pagamentos no caixa. O cara que estava atrás de mim foi reclamar com uma atendente. Depois voltou para a fila e veio reclamar comigo, dizendo que eu estava fazendo pagamentos no caixa de depósitos.”
Ludgero respondeu que a máquina servia para os dois serviços, e que continuaria a usar o caixa até terminar tudo.
“Foi quando ele disse: “o que? tá tirando onda com MMA?”. Aí, me deu um tapa no peito e um pontapé na costela. A pancada foi tão forte que a minha pasta com dinheiro e documentos voou. O cara era tão forte que foi preciso três seguranças do banco para contê-lo. Pedi para segurarem o agressor até a polícia chegar, mas os seguranças o liberaram, e ele fugiu.” 

Informações do Extra, via CONSULADO SOCIAL

Nenhum comentário: