Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 22 de abril de 2012

Gideões 2012 - Repete a maracutaia do patrocínio público

Gideões 2012 - 30º Congresso Internacional de Missões

Seja bem-vindo ao portal do 30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, conhecido popularmente como Congresso dos Gideões 2012. Neste portal você terá acesso às informações necessárias para sua participação em mais uma edição deste evento, que tem o apoio do Funturismo, Governo do Estado e Prefeitura Municipal. Aqui também você terá a cobertura completa, com transmissão ao vivo deste evento, que estará sendo realizado nos dias 21 de abril a 1º de maio de 2012 na cidade de Camboriú, SC. Ore, divulgue e participe conosco você também.

Sobre o congresso

O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento totalmente gratuito. São cultos diários que iniciam-se às 7h00 e vão até as 22h30min, sem intervalos. É muita bênção! Venha conferir esse maravilhoso evento espiritual.
30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora
Data: 21 de abril a 1º de maio de 2012
Tema: Gideões: Unidos há três décadas na evangelização do mundo.
Local: Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões - Camboriú, SC (saiba mais)
Mais Informações: Entre em contato conosco.



Fonte: http://www.gideoes.com.br


-=-=-=-=


Gideões inicia neste sábado em Camboriú

A 30ª edição dos Gideões Missionários da Última Hora inicia neste sábado, dia 21 em Camboriú. Durante a solenidade de abertura, que será realizada a partir das 19h30min no templo sede da Igreja Assembléia de Deus, a Prefeita Municipal, Luzia Coppi Mathias, entregará a chave da Cidade e também do seu Gabinete, ao Pastor Cesino Bernardino.

A expectativa da organização é de que a cidade receba entre 150 a 200 mil fiéis, entre os dias 21 de abril a 01 de maio. “Nossa preocupação continua sendo com o tráfego de veículos e a segurança. Seguindo o exemplo do último ano, faremos mapas indicando as ruas específicas para carros e ônibus e acredito que tudo dará certo”, declarou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

Fonte: http://www.cidadedecamboriu.sc.gov.br

-=-=-=-=


Desta feita não tiveram coragem de divulgar os valores com  que cada ente público contribuirá. Mas tal informação será obtida por via judicial (requisição), em mais uma  ação popular que proporei, em brevíssimo tempo. Podem apostar!
Desta vez a Assembleía de Deus estará no pólo passivo e ação englobará os patrocínios de 2011 e 2012.
Em 2010, propus a ação que segue retratada no espelho abaixo. A Prefeitura de camboriu tumultuou o feito (impugnando a causa e tentando deslocá-lo para a Comarca de Camboriu), mas não logrou êxito. O mérito ainda não foi apreciado, estando os autos aos cuidados do Ministério Pùblico de SC, para parecer:


Processo:
023.10.500462-9 (0500462-36.2010.8.24.0023)
Classe:
Ação Popular

Área: Cível
Assunto:
Atos Administrativos
Local Físico:
20/04/2012 13:36 - Gabinete do Promotor de Justiça - Secretaria das Promotorias de Justiça da Capital
Distribuição:
Direcionamento - 17/11/2010 às 22:26

1 Vara da Fazenda Pública - Capital
Custas:

.
Partes do Processo
Réu:  Município de Camboriú
Advogado(a): Felipe Bittencourt Wolfram 
Réu:  Estado de Santa Catarina
Autor:  Izidoro Azevedo dos Santos
Advogado(a): Izidoro Azevedo dos Santos 
Réu:  Associação e Movimento Comunitário Rádio Paz no Vale FM
Advogado(a): Oswaldo Horongozo Filho 
Réu:  Gideões Missionários da Última Hora
Advogado(a): Juliano Galancini 
Exibindo 5 últimas.   >>Listar todas as movimentações.
Movimentações
Data Movimento



16/04/2012
Recebimento
Secretaria das Promotorias de Justiça da Capital Secretaria das Promotorias de Justiça da Capital Secretaria das Promotorias de Justiça da Capital 26 Promotoria de Justiça da Comarca da Capital

-=-=-=-




"Grátis" (diz a notícia) para os fiéis da Igreja e custoso para todos os cidadãos/contribuintes de SC e de Camboriu, que custearão o evento, sejam ou não evangélicos, integrem ou não a Assembléía de Deus, sejam ou não cistãos, professem ou não algum culto.
Imaginem, se num ano eleitoral, em que os políticos estão à cata de votos, os gideões não iriam conseguir apoio financeiro público!

Nenhum comentário: