Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Movimento protesta em SP contra cessão de terreno público ao instituto de Lula


Prefeito Gilberto Kassab quer ceder por 99 anos terreno de 4,4 mil metros quadrados na Luz


Isadora Peron, de O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - Integrantes de movimentos contra a corrupção criados no ano passado a partir de mobilização pelas redes sociais se reuniram na tarde desta quarta-feira, 18, na Câmara Municipal de São Paulo, para protestar contra a doação de um terreno para o instituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Prefeitura.

Eles alegam que a decisão será tomada no plenário sem ter passado por uma audiência publica. O projeto, do prefeito Gilberto Kassab (PSD), prevê a cessão por 99 anos de um terreno de 4,4 mil metros quadrados na região da Luz. O Instituto Lula planeja erguer ali o Memorial da Democracia, que deve receber o acervo do ex-presidente.
Na tarde desta quarta-feira, vereadores farão a primeira votação do projeto. Ainda haverá uma segunda votação, que deve ocorrer em outro dia. Segundo o líder tucano na Câmara, Floriano Pesaro, há espaço entre a primeira e a segunda votação para realizar uma audiência publica.

Fonte: ESTADO DE SP

Nenhum comentário: