Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 1 de abril de 2012

Um judeu bajulando um cristão!

Terá o povo do RJ, o qual inclui grande contingente de judeus, que votou no Cabral, outorgado mandato para que ele  fale em seu nome, de forma tão subserviente, comm o supremo chefe dos católicos?

 -=-=-=

Cabral, no Vaticano, entrega ao Papa miniatura do Cristo Redentor

Governador, prefeito e secretário assistiram à Missa de Ramos.
Papa disse a Paes que Jornada da Juventude no Rio será marcante.

Do G1 RJ
52 comentários
Cabral entrega uma miniatura do Cristo Redentor ao Papa (Foto: Divulgação/Marino Azevedo )Cabral entrega uma miniatura do Cristo Redentor ao Papa (Foto: Divulgação/Marino Azevedo )

Após assistir à Missa de Ramos na Praça de São Pedro, no Vaticano, na Itália, na manhã deste domingo (1º), o governador Sérgio Cabral entregou ao Papa Bento XVI uma miniatura do Cristo Redentor e disse ao Pontífice que o presente é “uma demonstração de que o povo do Rio de Janeiro está ansioso para recebê-lo em 2013”.
O Papa estará no Rio pela primeira no ano que vem para a Jornada Mundial da Juventude, que deverá reunir quatro milhões de jovens na cidade de 23 a 28 de julho.
“O Papa Bento XVI manifestou uma felicidade enorme de estar no Rio de Janeiro com a Jornada Mundial da Juventude. Entreguei a ele uma miniatura do Cristo Redentor e em seguida visitei uma réplica maior, de quase 4 metros, que está dentro do Vaticano de tal forma que o Papa passará sempre por ela a caminho do local onde concede as audiências”, disse Cabral, acompanhado do prefeito Eduardo Paes e do secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame.
Já Eduardo Paes ressaltou o que considerou um comentário muito especial do Papa.
“O Papa disse que o Rio vai receber os eventos mais importantes nos próximos anos, como a Copa e as Olimpíadas, mas nenhum será tão marcante para a cidade e também mais trabalhoso para organizar como a Jornada Mundial da Juventude. Concordei que será um momento muito especial para recebermos quatro milhões de jovens do mundo inteiro em uma grande celebração de fé e paz”, disse Paes.

Fonte: G1

Nenhum comentário: