Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 14 de junho de 2012

Facebook atinge Côrte Rabínica


Uma mulher apresentou a corte rabínica mensagens entre o marido dela e outras mulheres feitas atraves do Facebook e convenceu os juízes que suas ações constituem infidelidade. O tribunal determinou que o marido pague uma indenização de 150.000 shekels ( cerca de US$ 40.000 dólares.)

O homem e a mulher, ambos na faixa dos 30 anos, se conheceram em um site de relacionamente e depois de alguns meses decidiram casar e criar juntos os filhos de casamentos anteriores. Ainda assim, seis meses após o casamento a mulher descobriu que o marido continuava se correspondendo com outras mulheres pelo Facebook e decidiu se divorciar.

Mulher convence tribunal rabínico que se corresponder pelo Facebook é um ato de infidelidade

No tribunal a mulher acusou o marido de ser responsável pelo fracasso do casamento "Ele tinha problemas fisiológicos na cama", disse aos juízes. "Ele se recusou a tomar remédios, bebia e fumavam maconha." A mulher também denunciou que durante muito tempo o marido passava longas horas a frente do computador. O marido por sua vez alegou que sua esposa se ??recusava a ter relações conjugais com ele: "Ela não tomava banho e mantinha conversas telefônicas com outro homem", afirmou.

O procurador Amir Zvulun, que representou a mulher, divulgou correspondências extremamente sugestivas do homem com outras mulheres através do Facebook para provar que ele foi infiel a sua esposa. Os Juízes disseram que a resposta do marido as acusações da esposa provaram que ele era culpado. Eles decidiram que o marido foi responsável pelo fracasso do casamento e sentenciou o pagamento da indenização.

Fonte: COISAS JUDAICAS

Nenhum comentário: